.
pegue a sua no TemplatesdaLua.com

08/01/2011

Do avesso


"E quando 
você
menos 
espera a 
vida te vira
do avesso, e 
você descobre
que
avesso é 
o seu...

lado certo."

5 Foram gentís...:

Anônimo disse...

rsrsr com certeza!
Beijocas em seu coração...

*verinha*

Unknown disse...

Exatamente. Que seria do verso sem o reverso. Eu prefiro sempre andar esquerdo. O direito é triste, na maioria das vezes. hehehe
Feliz 2011!!

Diogo Didier disse...

Acho que estou passando por esse momento! bjoxxxxxxxxx

valterpoeta.com disse...

Se é o lado certo aproveite, se não, vai se divertindo até ser revirada de volta, bjs

"Deus deu aos pássaros
o dom de voar,
e concedeu aos poetas
o direito de sonhar."

© Valter Montani

Eu sonho com um mundo melhor, mais humano com justiça e respeito entre os homens. O que é preciso para isso? cada um fazer a sua parte, procurarei fazer a minha. Feliz 2011!

♥ κєκєl ♥ disse...

Mexe, remexe...limpe as gavetas e descubra realmente quem é vc hehehe

Mto legal a reflexão que vc postou.

Beijuuuuuuuuuuuuuuuu