.
pegue a sua no TemplatesdaLua.com

12/01/2011

Amar outro ser humano...



"Amar outro ser humano é talvez a tarefa mais difícil
que a nós foi confiada, a tarefa definitiva, a prova e o teste
finais; a obra para a qual todas as 
 outras não passam de mera preparação".

14 Foram gentís...:

Juci Barros disse...

Sendo assim...como poderia ser fácil?!
Beijos.

William Garibaldi disse...

Caraca!
Que frase!
Que pensamento!
Que verdade!
Anotei pra me lembrar sempre!

Anônimo disse...

Realmente é muito difícil mesmo!
Uma beijoca em seu coração...

*verinha*

♥ Evelin Pinheiro ♥ disse...

Coisa linda*-*
Tanto o poeminha qto a imagem!!

Kero te convidar para visitar (e seguir, se puder!!) o novo blog que fui convidada a participar. Todas as quartas estarei postando lá! Confere, conto com sua passadinha por lá!!
Tudo numa coisa só http://tudonumacoisaso7.blogspot.com/

BeijO flor!!*-*

††Fαℓℓєη Aηgєℓ†† disse...

Infelizmente o ser humano é assim. Se soubessemos amar o próximo, o mundo não teria metade dos problemas que tem. Egoísmo, ganancia... se ao menos cada um penssase no próximo e não só em sim mesmo.

Belissima reflexão.

Beijo,

Fallen Angel.

drl-life-essence.blogspot.com

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Oie minha flor
Realmente e bota dificil nisso
Eu diria que é quase impossivel
Vivendo e aprendendo...
Beijo Cris saudade de ti

Élys disse...

É realmente difícil, principalmente quando o Mestre dos Mestres falou:
Amai-vos uns aos outros como eu vos amei.
Beijos.

♥ κєκєl ♥ disse...

Saber amar é a nossa maior aprendizagem. Vivemos para aprender e o amor é a lição que temos de mais valiosa.

Amiga, tem presentinho para vc no endereço abaixo:

http://quemmoradentrodemim.blogspot.com/2011/01/selinho-este-blog-e-recomendadissimo.html

Beijos da Kekel

Vivian disse...

Olá!!Bom dia!!

Obrigada pela visita!Seja sempre Bem Vinda!!
**Linda e muito verdadeira frase!!
Amar significa doar,aceitar, compreender...e nem sempre são coisas fáceis de fazer.
Mas com certeza são grandes vitórias se conquistadas!!
Me encantei com seu blog!!Belíssimo e com muito conteúdo!!estou seguindo!
beijos
Boa semana!!

♥ κєκєl ♥ disse...

PRA VARIAR.....CHEGOU A CHATINHA hehe

Passando para te avisar que tem um selinho lindo para vc no endereço abaixo:

http://quemmoradentrodemim.blogspot.com/2011/01/selinho-do-blog-desequilibrio.html

Beijooooooooooooooooos

Cristina Lima disse...

Olá!

Estou em férias e me deliciando com os blogs que me seguem...

Sim, é fácil amar quem nos quer bem, quem é agradável e sempre disposto a ajudar... Mas amar quem não gostamos é sim um verdadeiro desafio.

Devemos tentar sempre amar o próximo, mesmo quando ele não se faz tão próximo.

Abraços.

Chris

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

Amar exige
sentir o outro
com a pele do coração.
Para isso,
é preciso deixar
este coração a mostra,
e para muitos,
não é fácil.

Que sempre haja tempo para os sonhos
em tua vida.

Juuh Nascimento disse...

Ah obrigada pela visita, fiquei feliz.
Chego aqui e sou recebida por essa musica maravilhosa de Montenegro.

*
*


Tudo por aqui e belo, eu que fiquei encantada
com esse espaço, os textos.

'Amar os outros é a única salvação individual que conheço: ninguém estará perdido se der amor
e às vezes receber amor em troca [...].'

assim dizia Lispector.

Bjs flor, seguindo aqui

Wanderley Elian Lima disse...

E como é difícil. São tantas as diferenças a serem administradas.
Bjux