.
pegue a sua no TemplatesdaLua.com

27/11/2010

Alguém me disse:


"Que os 
SENTIMENTOS VERDADEIROS
são simples, descomplicados...
são como matemática exata...não tem resto nem diferença".

Simplismente acontecem.
((M))

11 Foram gentís...:

Wanderley Elian Lima disse...

Simples assim...
Bjux

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Oi Chris
Ta lindo seu blog viu
E com Oswaldo Montenegro de fundo...ahhh
Não saio mais daqui
rsrs
Beijo linda
Saudade de ti
Bom domingo

Anônimo disse...

Simples e singelo.
Obrigado minha flor pelo carinho da visita.
Beijokas,demorei pq estava viajando.

Lis disse...

Ola, obrigada pela visita...seu blog é uma graça, adoreiii ja to seguidooo...volte sempre!

bjosss

http://petalasdelis.blogspot.com/

Islaine disse...

Olá querida, muito obrigada pela visita também!
Uma simples frase expressou tudo e mais um pouco(rs)o que os sentimentos são! Estou encantada com seu blog!Ele é brilhante! Serei uma leitora assídua! :) Beijo!

Melbilis disse...

Chris!
Alguém também me disse.Dar ouvido ao
coração, eis o que é simples e isso também alguém me disse.Pois é!
E se eu disser que há um eu pequeno
(personalidade) e um Eu Grande nosso
Criador e que temos que nos tornar UM, isso também é simples.
Vivemos para isso, para alcançarmos a simplicidade e quem busca Ser Uno
Tudo nas mãos terá, em se alcan-çando.
Beijos de mel com ♥

Flavio Ferrari disse...

Simples e verdadeiro ...

Anônimo disse...

Eitaaaa que nem me dei conta do quanto tempo fiquei aqui em seu cantinho... são tantas coisas lindas!!.. Parabéns!!!
Uma beijoka em seu coração..
*verinha*

Tomatina Y disse...

como a musica de fundo "quem ama simplesmente ama"

A.S. disse...

Os sentimentos acontecem fora de todas as lógicas ou regras! Acontecem porque a alquimia que está na sua origem é algo que nos transcende!
Apenas sentimos os seus efeitos, tão deliciosos e sublimes!...


Beijos!
AL

Amanda Luna disse...

Oii, adorei a frase!!! linda!!
beijão
www.sermulhereomaximo.com.br