.
pegue a sua no TemplatesdaLua.com

12/04/2010

A maior vingança...

"A maior vingança 
contra
um inimigo é 
perdoá-lo.
Mate-o dentro de si".


"Os fracos matam o corpo dos 
seus inimigos, os fortes matam
o significado deles
dentro de si.
Os que matam o 
corpo são assassinos,
os que matam o que eles 
representam são sábios".

11 Foram gentís...:

Anônimo disse...

Muito sábio a sua postagem.

"A sabedoria é filha da experiência." (Leonardo da Vinci)

Um forte abraço

Unknown disse...

Adorei!

Mensagem perfeita!

Beijos

Lia♥

http://liaks25.blogspot.com/

Anônimo disse...

Menina!!!Eu amei a sua postagem.
Tomei a liberdade de copiar e colocar no meu blog.
Ñ tirei os créditos amada.Eu amei.
Parabénssssssssssssss.
Beijocas.

Anônimo disse...

Eu amei a sua postagem,tanto é q está em meu blog rs.
Amei a dica do livro,vou compra-lo p/ler.
Obrigado pela carinho viu!!!
Beijokas minha linda.

Anônimo disse...

Olá querida,

Passei para lhe dizer que tem um selinho guardado pra você em "meu cantinho" é só passar e pegar.

Beijos em seu coração.

Fê Colcerniani disse...

Sempre digo isso.... q a pior coisa p o inimigo é vc perdoa-lo e esquecer q ele existe...
Não perdoar um inimigo é dormir com ele todos os dias....

Bjsss

Pelos caminhos da vida. disse...

Começou ontem à partir das 18hrs meu blog:

Pelos Caminhos da Vida,(http://anamgs.blogspot.com)

estará participando da COPA BLOG, venho por meio dessa msg pedir um voto pra vc, a votação vai até o dia 21/04, o site para entrar e votar é esse aqui;

http://dado.pag.zip.net/

Caso vc não consiga acessar o site através dessa mensagem, no final do post meu tem o site e por lá entra direto.

Obrigada.

beijooo.

Gorete . SoLua disse...

Oi Cris!
Inimigo, queremos distancia. Na verdade ele é o nosso amigo porque ele nos falara a verdade pensando em nos magoar...
Tomaremos cuidado em segredar...
Pois, muitas vezes,o nosso melhor amigo é o inimigo silencioso...

Enfim...

Doce beijo :)

valterpoeta.com disse...

Bom fim de semana minha querida, bjs

Existe algo misterioso
no silêncio de seu olhar
que talvez nunca revele
pois, a mente feminina
é um perigoso enigma
que em vão, os homens
pretendem desvendar.
Mas, para quê conhecer
esse hermético segredo?
Se nosso grande objetivo
sempre por nós perseguido
é encontrar a felicidade
realizar nossos desejos.
Então, não faz sentido
compreender essa paixão!
O que interessa é o milagre
que dá sentido nessa religião.
Ao matar a sede dos corpos
em seu ato misericordioso
vai aos poucos libertando
seus devotos sequiosos
de um enorme desprazer
e, mesmo sem entendê-las
estamos libertos e felizes
duma existência triste e vazia
sem o amor de uma mulher!

Valter Montani

Iracema forte Caingang disse...

Muito linda sua poesia,guardarei no coração.
Tudo d bom beijão

♫♫ Ayla-MusicDown ♪♪ disse...

Amei seu cantinho..

Agora faço parte dele....rs

Um beijo...