.
pegue a sua no TemplatesdaLua.com

17/12/2009

Esqueça



 

6 Foram gentís...:

Mariana disse...

Perfeito este poema, esquecer o que é ruim, e lembrar as coisas boas, e assim nós vamos em frente, em busca do que há de melhor na vida.

Marineide Dan Ribeiro disse...

Oi Lindíssima! Acabo de visitar seu outro cantinho...adorei. Só não gostei de uma coisinha!!! Você postou a foto do MEU namorado, subindo as escadas rolante com uma rosa vermelha! Sou ciumenta e não admito traições. Saiba que ele é MEU e não abro mão disso.rsrsrsrs
beijos
Agora estou de férias e vou te visitar mais vezes.
Marineide

Elaine Gaspareto disse...

Querida,
Tem um selo que dediquei a você em meu blog; espero que aceite mas fique à vontade para recusar, tá?
Beijos.

Rosi disse...

Olá
Vim conhecer teu bloguinho e convidá-la a conhecer o meu. Acredita que nossos blogs têm nomes muito parecidos? Passa por lá quando puder.
Um abraço

Anônimo disse...

Boa tarde gatona...
Para vc ñ dizer q eu sumi eu vim te deixar um beijo cheio de carinho p/ti...
Seu poema é tuuudo de bom,esquecer o q foi ruim sim e acresentar em nossa vida só fatos positivos q nos fizeram bem né amiga.
Beijos.

Paz
__________________União
_________________Alegrias
________________Esperanças
_______________Amor.Sucesso
______________Realizações★Luz
_____________Respeito★harmonia
____________Saúde★..solidariedade
___________Felicidade ★...Humildade
__________Confraternização ★..Pureza
_________Amizade ★Sabedoria★.Perdão
________Igualdade★Liberdade.Boa-.sorte
_______Sinceridade★Estima★.Fraternidade
______Equilíbrio★Dignidade★...Benevolência
_____Fé★Bondade_Paciência..Gratidão_Força
____Tenacidade★Prosperidade_.Reconhecimento

CAMPANHA: VAMOS FAZER ESTA ÁRVORE CIRCULAR
NOSSO ATÉ O FIM DO ANO PARA ENERGIZAR 2010!!!
PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM ENVIE PARA AMIGOS
QUE VOCÊ CONSIDERA ESPECIAL

Fátima Fontenelle - Seguindo meu pensamento disse...

Se existem sonhos contigo, eu vou.
Na leveza de nossos corpos, vamos voar.
Além do do mar e do infinito, podemos ir.
Pelas cores do arco iris, iremos passar...
Podes me carregar para qualquer lugar...
no abrigo dos teus braços eu quero estar.
Com minhas mãos, o teu cabelo acariciar
e uma linda canção de amor eu vou cantar...
Na magia dos teus sonhos, eu quero ir.
Muitas petálas de rosas pelo ar, vou deixar cair.
Olhos nos olhos, vou te beijar
e baixinho teu nome sussurar...
Se tu fores, também eu quero ir...
na magia dos teus abraços é meu lugar.
Àvidos de desejos, nossos corpos a delirar,
alcançando o horizonte e vendo estrelas a brilhar...
Se tu quizeres, em tuas fantasias eu vou...
me inflames de desejos e de calor!
Quero sentir uma insana paixão
e acordar nos teus braços meu amor...
(fatima fontenelle)