.
pegue a sua no TemplatesdaLua.com

12/09/2010

Soltar gargalhadas...

                           
 

Pra que buscar recaída, reviver o drama, mexer na ferida?
Por onde se engana o coração se encontra a saída pra vida
Tempo de ver que é maldade martelar as horas no chão da saudade
Embora agora contradição, o tempo que pôs essa dor, essa conta
É quem desconta!!!
Passa a te aponta o ponto de sorrir mais
Soltar gargalhadas
Deixar pra trás o que te entristece
Tece teus ais ... Rir mais
Soltar gargalhadas
 
( Bruna Carans - Gargalhadas)

10 Foram gentís...:

Anônimo disse...

Simplesmente TE AMO!!! PERFEITO!
Pri

Amanda Luna disse...

Lindo lindo!! amei!!
beijão
www.sermulhereomaximo.com.br

MeninaBr disse...

flor amei o blog e já ta no meu bookmark pra mim poder voltar aqui mais vezes!!!
Beijooo

Rodrigo Rocha disse...

Olá passei para conhecer seu blog ele é muito maneiro com excelente conteúdo você fez um ótimo trabalho desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
Um grande abraço e tudo de bom

Anônimo disse...

Uia, tudo que eu precisava ler, agora vou me esforçar para faze-lo porque anda difícil... aiai! Vim agradecer pela visita e pelo coments, adorei aqui, e as frases são demais, te sigo! Bjao!

Wanderley Elian Lima disse...

E uma gargalhada bem do fundo, alivia a alma, e diminui as tensões.
Bjux

Juh Rodrigues. disse...

Teu blog continua lindo!

Juh Rodrigues. disse...

Teu blog continua lindo!

Liza Leal disse...

Adorei!
Q Blog + fofo!

=D

bjo, linda!

Anônimo disse...

O que um bom post. Eu realmente gosto de ler esses tipos ou artigos. Eu não posso esperar para ver o que os outros têm a dizer.