26/07/2010

Nem sempre...




"Nem sempre
podemos escolher 
os acontecimentos 
do dia,mais 
podemos escolher
as nossas
reações diante
deles"

9 Foram gentís...:

Sil.. disse...

Verdade Cris!

Um abraço meu!

.●.※゚・.•°∴ .•☆☥Nath Gótica☥☆.●.※゚・.•°∴ .• disse...

Minha querida!!!
Nossas reações diante aos acontecimentos podemos as vezes administrar...e até escolher uma forma de reagir em algum acontecimento...mas é muito de momento...a gente não pode prever!!!
Beijão

marcelo disse...

Magico seu blog amei to te seguindo pra sempre!!!!
bjs

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

Hoje estou passando para agradecer
a sua amizade.
Amizade que torna a vida preciosa.
Que enche de cores as minhas palavras.
Que me faz ainda mais feliz,
com o afeto distribuído
a cada visita,
a cada comentário
e a cada palavra escrita
no livro dos meus dias.

Sua amizade me faz melhor.

Élys Vianna Gomes disse...

Cris,
As nossas reações, diante dos acontecimentos é que nos mostrarão a medida do nosso amadurecimento. Beijos.

Mariana Anconi disse...

Ola Cris! Obrigada pela visita...!
Realmente o comportamento humano é fantastico, somos muito complexos!
Seu blog é mto interessante tbm.

Beijo!

ஐ¸.*Lady *.¸ஐ disse...

Bom dia querida!
Obrigada por sua preciosa presença em meu jardim.
Suas palavras são verdadeiras e nos faz parar e pensar.
Podemos deixar nossos dias mais floridos e perfumados, depende de nós.
Que seu dia seja de muita paz.
Com carinho, Lady.
Bj

Liza Leal disse...

Bom dia Cris!
Ta tdo mto lindo.

Vale a pena passear os olhos por aqui.

=)

bj

Gorete . SoLua disse...

Adoro essa figura!

Reações a determinados acontecimentos até nós nos surpreendemos...

Doces beijos :)