21/03/2010

Pra vocês...


Prêmio Concedido pela minha amiga Fran.
Convido a todos para visitar seu blog no

Norma para o Prêmio Blog VIP: eleger 10 (dez) blogs maravilhosos.

Basta copiar o selo e eleger os 10 melhores blogs na sua opinião.
Essas são as regras.
Depois, cite-os em seu blog, não esquecendo de fazer o convite
para os seus leitores visitem o blog que lhe elegeu..


Pronto , sintam-se à vontade 
pra aceitá-lo ,é com 
muito carinho.


9 Foram gentís...:

serpai disse...

seguro es regalo bien merecido
... felicitaciones..parabens...!!!

Felina Mulher disse...

Obrigadaaaaa linda! To levando para os meus slides.

Um beijo acompanhade de um forte abraço.

Pérola disse...

Boa noite amiga.
Poxa, esse eu já recebi rs.
Está lá no meu blog.
Valeu pelo carinho amiga,gostei muito rs.
Vou te deixar o meu beijo de boa noite e lhe desejar uma exlente semana.
Beijos minha linda.

cantinho she disse...

Olá, olá!
Retribuindo a visita, pois nunca mais vim por aqui...beijo, beijo! ;)

Lady disse...

Oi, que fofo!!!
Obrigada pelo selo, levarei com carinho viu?
Tenha uma linda semana e obrigada pela lembrança e carinho.
Bjão

Pelos caminhos da vida. disse...

Que seu amanhecer seja tão encantado

como a magia de todas as fadas...

O seu dia seja tão estrelado

como a mais linda noite de luar...

Seus desafetos sejam tão pequenos

como a menor gota de mar...

Seus caminhos sejam tão límpidos

como as águas do mais sonhado riacho...

Suas angústias sejam tão poucas

como a última ave mais rara...

Suas fantasias sejam tão boas

como o desejo da jóia mais cara...

Sua força seja tão forte

como a do mais selvagem animal...

Sua docilidade seja tão sensível

como a do mel mais natural...

Sua capacidade seja tão aprovada

como a alma mais povoada...

E que seu Anjo da Guarda esteja sempre presente iluminando seu caminhos...

beijooo.

Brasigrega disse...

Querida, Vim te oferecer um selinho que estou postando no Leio, logo existo! Espero que aceites!
Seu blog como sempre está lindo!
bjus
Marineide

Encanto disse...

Olá Cris,

Obrigada pelo carinho.
Adoreiiiiiiii...


Desejo que sua semana seja muito Feliz.
Um beijo!!

Paty disse...

Oiiii..

bah agora q fui ver q tinha um selinho p/ mim...

BRIGADOOOOO...

brigadoooo msmo... hj msmo eu posto =D

bjs qrida!