.
pegue a sua no TemplatesdaLua.com

28/02/2009

Vale a pena

Vale a pena a tentativa e não o receio... Vale a pena
confiar e nunca ter medo... Vale a pena encarar e
não fugir da realidade, ainda que vc fracasse, vale a
pena lutar... Vale a pena discordar do melhor amigo e
não apoiá-lo em suas atitudes erradas,vale a pena
corrigí-lo... Vale a pena encarar-me no
espelho e ver se está certa ou errada,
vale a pena procurar ser a melhor e aí... Vale a pena
ser o que for... Enfim Vale a pena viver a vida, já que
a vida não é tudo que ela pode nos dar,
mas sim tudo o que podemos dar por ela..

26/02/2009

Doce encontro





Foi um doce encontro,
assim posso resumir o que foi pra mim ter te encontrado naquela tarde,pois você tomou conta de toda minha atenção...surgiu na minha vida sem que eu esperasse e sem que eu pudesse imaginar...Não vou poder esquecer aquele primeiro beijo..doce beijo..doce abraço..doce amor...aquele toque..doce toque...assim também é você...doce...doce sua voz...doce seu olhar...doce o seu cheiro (Ah!! como eu gosto do seu cheiro)e como eu gosto de você..
"Espero que nossos olhares se cruzem e nossas almas se abracem para te ter e ser somente sua".

25/02/2009

Amor entre almas

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞──═══──∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

"Não se procura, não se pede, não se exige... Simplesmente acontece quando menos se espera. Amor entre almas é amor doação, sinceridade,fidelidade, dedicação,ternura, prazer, emoção. Não importa a distância...Amor entre almas é um resgate de vidas que chega ao fim no sublime ato do reencontro com sua alma gêmea tão amada ontem, tão vivenciada no hoje. Amor entre almas não é só desejo e sexo. É querer e sentir a presença do ser amado dentro do coração. É precisar um do outro como a borboleta e a abelha precisam da flor... Amor entre almas é tão intenso,tão sentido por nós... que ninguém, nada, nem mesmo o tempo conseguem apagar de nossas vidas.

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞──═══──∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

Dê valor

Dê valor aos seus amigos, à sua família,
ao que você tem. Dê valor ao seu mundo,
sua vida, porque tudo passa e um dia você
sentirá falta. E não esqueça de dar valor a
quem você ama, pois se você perder, o
depois pode ser tarde.

18/02/2009

Eu te amo não diz tudo!

΅ﻼﻍﻼﻍ΅΅ﻼﻍﻼﻍ΅΅ﻼﻍﻼﻍ΅΅ﻼﻍﻼﻍஃ΅

O cara diz que te ama, então tá! Ele te ama.Sua mulher diz que te ama, então assunto encerrado.Você sabe que é amado porque lhe disseram isso, as três palavrinhas mágicas.Mas ouvir que é amado é uma coisa, sentir-se amado é outra, uma diferença de quilômetros.A demonstração de amor requer mais do que beijos, sexo e palavras, precisa de lealdade, sinceridade, fidelidade...Sentir-se amado, é sentir que a pessoa tem interesse real na sua vida, que zela pela sua felicidade, que se preocupa quando as coisas não estão dando certo, que coloca-se a postos para ouvir suas dúvidas e que dá uma sacudida em você quando for preciso.Sentir-se amado é ver que ela lembra de coisas que você contou há dois anos atrás; é vê-la tentar reconciliar você com seu pai, é ver como ela fica triste quando você está triste e como sorri com delicadeza quando diz que você está fazendo uma tempestade em copo d'água.Sentem-se amados aqueles que perdoam um ao outro e que não transformam a mágoa em munição na hora da discussão....Sente-se amado aquele que se sente aceito, que se sente inteiro.Sente-se amado aquele que tem sua solidão respeitada, aquele que sabe que tudo pode ser dito e compreendido.Sente-se amado quem se sente seguro para ser exatamente como é, sem inventar um personagem para a relação, pois personagem nenhum se sustenta muito tempo.Sente-se amado quem não ofega, mas suspira; quem não levanta a voz, mas fala; quem não concorda, mas escuta.Agora, sente-se e escute: Eu te amo não diz tudo!

΅ﻼﻍﻼﻍ΅΅ﻼﻍﻼﻍ΅΅ﻼﻍﻼﻍ΅΅ﻼﻍﻼﻍ΅

17/02/2009

Sonhos e mentiras

A mentira é diferente do sonho. A mentira tem pernas longas, por isso quase sempre viaja pra longe. Mas o sonho é mais aventureiro, não tromba em ninguém e não machuca quem encontra pelo caminho. A mentira, no final, bate a cara numa parede dura, áspera e intransponível. Daí ela se esborracha feio e fica lá grudada no nada, sem graça, triste pra sempre. O sonho não! O sonho continua viajando, vendo novas paisagens, conhecendo mais pessoas, invadindo corações e magicamente distribuindo sorrisos nos rostos de todo mundo. O sonho atravessa muros, vence desfiladeiros e nunca abandona o seu dono.

16/02/2009

Que jamais

Que jamais, em tempo algum, o teu coração acalente o ódio. Que o canto da maturidade jamais asfixie a tua criança interior. Que o teu sorriso seja sempre verdadeiro. Que as pedras do teu caminho sejam sempre encaradas como lições de vida. Que a música seja tua companheira de momentos secretos contigo mesmo. Que cada dia seja um novo recomeço, onde tua alma dance na luz. Que em cada passo teu fiquem marcas luminosas de tua passagem em cada coração. Que em cada amigo o teu coração faça festa e celebre o encanto da amizade profunda que liga as almas afins. Que em teus momentos de solidão e cansaço esteja sempre presente em teu coração a lembrança de que tudo passa e se transforma, quando a alma é grande e generosa.

13/02/2009

Porque??


Porque é tao dificil enxergar... Quando precisamos ver...E é tão dificil de se explicar quando ainda não é tempo de compreender...Porque é tão dificil de se falar...Quando as palavras são dificeis de encontrar...E quando é tempo de se calar,é tão facil pensamentos em palavras transformar E porque é tão dificil? sentir, Se tudo que fazemos é tentar nos descobrir.

12/02/2009

Eu e o espelho

Um homem muito desanimado entrou na igreja, ajoelhou-se e falou com Deus:- Senhor, aqui estou porque nas igrejas não há espelhos. Sou feio e nunca me senti satisfeito com a minha aparência.Subitamente uma folha de papel caiu aos pés dele, vinha do alto do templo. Atônito ele a apanhou e viu a seguinte mensagem: a feiúra é invenção dos homens e não minha. Não importa se os braços são longos ou curtos. Sua função é o desempenho do trabalho honesto. Não importa se as mãos são delicadas ou grosseiras. Sua função é dar e receber o bem. Não importa a aparência dos pés. Sua função é tomar o rumo do amor e da humildade.Não importa se a cabeça tem ou não cabelo, mas sim os pensamentos que passam por ela.Não importa a cor dos olhos. O que importa é que eles vejam o valor da vida. Não importa se a boca é graciosa ou sem atrativo. O que importa são as palavras que saem dela.Atônito o homem foi saindo da igreja e na porta de vidro viu o seu reflexo. E ali estava escrito: Veja com bons olhos seu reflexo neste vidro e lembre-se que em tudo que existe escrito sobre mim, não há uma única linha dizendo que sou bonito. Olhe-se no espelho e veja a beleza que há dentro de você.

11/02/2009

Pra tudo

"Pros erros há perdão; pros fracassos,
chance; pros amores impossíveis, tempo.
De nada adianta cercar um coração vazio
ou economizar alma. O romance cujo
fim é instantâneo ou indolor não é romance.
Não deixe que a saudade sufoque, que a
rotina acomode, que o medo impeça de
tentar. Desconfie do destino e acredite
em você. Gaste mais horas realizando que
sonhando, fazendo que planejando, vivendo
que esperando, porque embora quem
quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu.

" Luis Fernando Veríssimo "

É loucura

É LOUCURA
Odiar todas as rosas porque uma te espetou....Entregar todos os teus sonhos porque um deles não se realizou...
Perder a fé em todas as orações porque numa não foste atendido...
Desistir de todos os esforços porque um deles fracassou...
É LOUCURA
Condenar todas as amizades porque uma te traiu...
Descrer de todo amorporque um deles te foi infiel...
É LOUCURA
Jogar fora todas as chances de ser feliz porque uma tentativa não deu certo.
Espero que na tua caminhada não cometas estas loucuras!
Lembrando que sempre há uma outra chance...Uma outra amizade... Um outro amor... Uma nova força...É só ser perseverante e procurar ser mais feliz a cada
dia.

10/02/2009

Sem medo de sentir

"Poderás até esperar ou desesperar rir ou chorar, lutar ou desistir, mas para te tornares alguém terás inúmeros sentimentos e não podes nunca ter medo de os Sentir"

09/02/2009

Tenho Tanto Sentimento

ﻸ ﻸﻸ ﻸﻸ ﻸ

Tenho tanto sentimento

Que é freqüente persuadir-me De que sou sentimental,mas reconheço, ao medir-me,qtudo isso é pensamento,que não senti afinal. Temos, todos que vivemos,uma vida que é vivida e outra vida que é pensada,e a única vida que temos é essa que é dividida entre a verdadeira e a errada. qual porém é a verdadeira e qual errada, ningué nos saberá explicar;e vivemos de maneira que a vida que a gente tem é a que tem que pensar.

(Fernando Pessoa)

ﻸ ﻸﻸ ﻸﻸ ﻸﻸ ﻸ

Basta Pensar em Sentir

Basta pensar em sentir... Para sentir em pensar... Meu coração faz sorrir Meu coração a chorar.Depois de parar de andar, Depois de ficar e ir,Hei de ser quem vai chegar... Para ser quem quer partir.
Viver é não conseguir.

(Fernando Pessoa)

04/02/2009

Como dizia o poeta

Como dizia o poeta Quem já passou por essa vida e não viveu Pode ser mais, mas sabe menos do que eu Porque a vida só se dá pra quem se deuPra quem amou, pra quem chorou, pra quem sofreu Ah, quem nunca curtiu uma paixão nunca vai ter nada, não Não há mal pior do que a descrençaMesmo o amor que não compensa é melhor que a solidão Abre os teus braços, meu irmão, deixa cairPra que somar se a gente pode dividir Eu francamente já não quero nem saber De quem não vai porque tem medo de sofrer Ai de quem não rasga o coração, esse não vai ter perdão Quem nunca curtiu uma paixão, nunca vai ter nada, não.


Vinícius de Moraes

Precisa-se de um amigo

Precisa-se de um amigo que diga que vale a pena viver, não porque a vida é bela, mas porque já se tem um amigo. Precisa-se de um amigo para se parar de chorar. Para não se viver debruçado no passado em busca de memórias perdidas. Que nos bata nos ombros sorrindo ou chorando, mas que nos chame de amigo, para ter-se a consciência de que ainda se vive.
Vinícius de Moraes